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Perguntas Frequentes

Os produtos estão no Brasil?
Nem todos, para conseguir o melhor preço aos nossos clientes muitos dos nossos produtos são enviados direto da fabrica, mas temos kits nos destaques que estão no nosso estoque.

Quanto tempo leva para chegar?
Em media os produtos levam de 20 a 90 dias para chegar direto da fabrica para a sua casa.

Preciso informar quando realizo um depósito para pagamento do pedido?
Sim, os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária precisam ser informados via whatsapp (73-98115-9924) ou messeger do facebook e isso pode ser feito rapidamente com um click pelos botoes que se encontram na parte inferior do nosso site. Essas são as formas de identificarmos seu pagamento e providenciarmos o envio de seu pedido.

Em quanto tempo a mercadoria é postada?
Todos os pedidos são postados de 1 à 4 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo setor financeiro e a separação do pedido. 
Os Correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida. 

O Praser trabalha com frete grátis?
Sim. Essa é a parte mais legal. Todos os nossos produtos são frete grátis para todo Brasil
. Somos os únicos com esse beneficio. 

O Praser trabalha com vendas por telefone?
Sim. Usamos de preferencia o whatsapp para fazer o seu bedido se se sentir melhor assim e durante o atendimento tiramos todas as duvidas. ATENÇÂO: O numero oficial do nosso whatsapp esta no nosso.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível, oque acontece?
Neste caso, encaminhamos o pedido com uma observação do produto faltante e valor, pedimos que o cliente entre em contato para gerarmos um cupom de desconto ou para realizarmos o estorno em conta.

Se eu desistir da minha compra, o que acontece?
Neste caso, pedimos que envie um email para praser@praser.com.br ou mande uma mensagem para nosso whatsapp ou messeger informando do cancelamento e o motivo do cancelamento. Assim que o produto é devolvido e retorna ao nosso estoque fazemos o estorno do valor pago. 

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Pedimos que informe a Central de atendimento por e-mail, whatsapp ou messeger. Assim que recebermos a mesma, entraremos em contato para verificar a possibilidade de realizarmos um novo envio.

Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
                O primeiro passo é identificarmos se o pagamento já foi feito, e por que o pedido foi cancelado. Temos uma ferramenta em nosso site que cancela todos os pedidos com 5 dias corridos, e talvez você tenha feito o pagamento e nos informado após esse prazo.

                Fiz o pagamento: Com o pagamento confirmado, nos envie o numero do pedido e o comprovante e apos a verificação encaminharemos seu pedido.
                Não fiz o pagamento, mas tenho interesse no pedido: Basta realizar um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo, não esquecendo de nos informar os dados do pagamento por e-mail, whatsapp ou messeger.

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